Guarda de um zoológico morre ao tentar estuprar jacaré nos EUA
- PORTA MOZ
- 13 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
Guarda de um zoológico foi morto na manhã de ontem no recinto de jacarés do Jardim Zoológico de Nápoles nos Estados Unidos da América, enquanto tentava agredir sexualmente um dos repteis.
De acordo com o Capitão Henri White, o porta-voz do Departamento de Polícia de Nápoles, Jimmy Olsen de 24 anos de idade, estava envolvido numa relação sexual com um dos répteis mais jovens, quando foi surpreendido por um dos animais maiores que atacou por trás.
O jovem foi arrastado para debaixo d’água e se afogou.

A morte de Jimmy Olsen ocorreu por volta 6h00 da manhã de ontem, mas o seu desaparecimento foi notado apenas uma hora mais tarde por outros empregados. Eles finalmente descobriram seu corpo desmembrado flutuando na piscina do recinto de jacarés em torno das 8:30 do mesmo dia.
“As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram que o Sr. Olsen tinha claramente se colocado em uma posição muito vulnerável”, disse Capitão White aos repórteres. “Ele tinha as calças em torno de seus joelhos e estava deitado em cima de um dos animais, dando as costas para os outros. O pobre rapaz não tinha a menor chance! Podemos vê-lo sendo arrastado para a água.“ sentenciou.
Comments