top of page

Moatize: agente da PRM linchado

  • PORTAL MOZ
  • 27 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura

A vila de Moatize, na Província de Tete viveu um ambiente de agitação que culminou com linchamento de um agente da PRM destacado ao local para investigar a possível existência de uma rede que se dedica ao rapto de crianças albinas.

Um agente da PRM foi, esta quinta-feira, linchado na vila Municipal de Moatize, a 19 quilómetros da cidade de Tete. O agente que estava a trabalhar nas imediações da Escola Primária Samora Machel terá sido confundido com raptores de albinos quando abordou três menores.

Os populares encetaram uma perseguição que culminou com o linchamento do agente e manifestações na estrada, caracterizadas pela queima de pneus e bloqueio da mesma. Este cidadão diz que o linchamento foi resultado do rapto de uma criança.

A polícia que rapidamente se fez ao local para repor a ordem teve que usar gás lacrimogéneo. A vila parou literalmente.

No hospital local confirma-se a entrada de um óbito.

Os camionistas viram o seu trabalho paralisado.

Esta sexta-feira, a PRM em Tete disse que as pessoas confundidas com raptores eram agentes da PRM à paisana que foram destacadas ao local, uma vez que a polícia tinha informações que davam conta da existência de pessoas que se preparavam para sequestrar crianças albinas numa escola desta vila mineira.

Fonte:Miramar


Comentários


Anuncie Aqui
Artigos Relacionados

© 2015-2016.."PORTAL MOZ''. Orgulhosamente criado por Portal-Moz

bottom of page